Mantenha seus Clientes encantados

Atendimento Multicanal

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Planos da Central Multicanal

O Chatwoot ajuda você a oferecer uma experiência consistente ao cliente em todos os canais, a partir de um único painel.

Startups

R$ 30
00
/agente
  • O que está incluso:
  • Website Live Chat
  • Respostas Prontas
  • Segmento de Contato
  • Relatórios

Business

R$ 58
00
/agente
  • O que está incluso:
  • Tudo do plano Startups +
  • Facebook, Instagram e Twitter
  • Automações
  • Filtros Customizados
Mais popular

Enterprise

R$ 76
00
/agente
  • O que está incluso:
  • Tudo do plano Business +
  • WhatsApp, Telegram, Line e API
  • DialogFlow
  • Gerente de Conta Dedicado
Ao contratar qualquer plano descrito acima, será cobrado o valor de R$ 350,00 referente à configuração inicial, contemplando as seguintes atividades:

Principais funcionalidades

As melhores opções para o seu negócio

Startups

Business

Enterprise

Canais

Website Live Chat


Email

 

Canais

Website Live Chat

Canais

Website Live Chat

Canais

Website Live Chat

Canais

Website Live Chat

Principais funcionalidades

Colocamos suas necessidades em primeiro lugar. É isso que nos faz continuar.

Automações

Economize tempo automatizando suas tarefas repetitivas simplificando seus fluxos de trabalho.

MultiCanais

O Chatwoot permite que sua equipe seja mais produtiva, mais rápida e colabore sem trocar de aplicativo.

Avalie o desempenho

Veja a visualização ao vivo de seus agentes disponíveis, conversas abertas e muito mais em uma única tela.

Seja responsável por tudo o que vem antes e depois das conversas com os clientes

Mantenha-se informado com relatórios gerados automaticamente

Veja o que está acontecendo atualmente com suas conversas e agentes, ou avalie quais rótulos ou caixas de entrada são os mais ativos e analise vários indicadores-chave de desempenho importantes – a partir do painel do Chatwoot.

Análise de Satisfação do Cliente para conversas

Habilite a pesquisa CSAT para pedir automaticamente aos seus clientes que avaliem suas conversas com você. Veja seu relatório CSAT abrangente, sempre que quiser.

Campanhas para engajamento proativo do cliente

Crie campanhas de bate-papo ao vivo contínuas ou pontuais para envolver seus clientes. Envie mensagens direcionadas para seus clientes com base em suas visitas e como eles gastam tempo em seu aplicativo.

Organize suas conversas com marcadores

Crie marcadores personalizados para sua organização em minutos. Basta selecionar etiquetas relevantes na barra lateral do seu bate-papo enquanto conversa com seus clientes.

Serviços Adicionais

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Automações

Integrações via API

Aplicativos de painel

FALE COM A TBF