Usar CDN

O CDN, também conhecido como “redes de distribuição de conteúdo”, oferece vários pontos de presença (PoP) fora do cloud de origem. Isso permite que os websites gerenciem melhor o tráfego ao lidar com as solicitações dos usuários com mais rapidez e performance, proporcionando uma melhor experiência em sua aplicação.

SmartCache

Permite cachear páginas dinâmicas do website, aumentando a performance e reduzindo o consumo de recursos da infraestrutura do cloud e do banco de dados.

Otimização de Imagem

As imagens otimizadas serão armazenadas em versão diferente das imagens originais, então ao ativar a otimização de imagens, as imagens serão otimizadas imediatamente.

O nível identifica quão menor a imagem deverá ficar após a otimização. Com o nível configurado, imagens JPEG e GIF podem ter sua qualidade alterada.

Os níveis de otimizações são:

off – Desativa a otimização das imagens.
default – Tenta otimizar as imagens sem alterar a qualidade.
low – Imagens serão otimizadas com objetivo de mantê-las próximas à qualidade original. A qualidade da imagem pode ser diminuída levemente.
medium – Imagens serão otimizadas com objetivos de obter uma imagem de tamanho menor, porém sem perder muita qualidade. A qualidade de imagem pode ser diminuída.
high – Imagens serão otimizadas com objetivo de obter uma imagem do menor tamanho possível. A qualidade de imagem pode ser diminuída.

Modo Desenvolvimento CDN

Quando esse modo é habilitado todos os caches da CDN são desativados, ou seja, os caches de navegador continuarão ativos. Isso pode ser útil para realizar eventuais testes na infraestrutura do cloud de origem. Ativar esse modo irá aumentar a banda utilizada e recursos do cloud, pois todas as requisições serão redirecionadas diretamente para o cloud.

WAF Level

WAF é a sigla para Web Application Firewall, um sistema que fica entre o website e o resto da internet. Ele serve para bloquear e proteger o cloud de ataques, como DDoS ou injeções SQL.

Na opção WAF Level você possui 4 opções de nível de WAF:
Off – Desativado
Low – Baixo
Medium – Médio
High – Alto

Limpar Cache

Limpa os arquivos em cache de forma instantânea e força a atualização nos servidores da GoCache. Quando é solicitada, todas as requisições serão enviadas para o cloud de origem até que os objetos sejam armazenados novamente na CDN.

OBS: Esta limpeza pode aumentar a carga em seu cloud de origem e consequentemente provocar lentidão nos websites, enquanto os objetos são repopulados no cache.

Tempo de execução: ~200ms

Habilitar Módulo PageSpeed

Melhore o desempenho do websie e garanta mais resultados de ranqueamento e SEO.

A utilização deste recurso avançado aumenta o consumo de memória do seu cloud, mas melhora a performance de sua aplicação.


O cache do navegador permite que seu website diga ao navegador de um visitante para salvar arquivos estáticos no computador local do visitante e carregar esses arquivos locais para visitas subseqüentes, em vez de baixá-los do seu cloud em cada carregamento de página.

Nível de Cache de Arquivos Estáticos

Ative e ajuste o cache do navegador, o que lhe permite acelerar o tempo de carregamento do seu site.

Você pode ajustar os períodos de tempo de arquivos estáticos, de acordo com suas necessidades.

Desligado – Realizará requisições em seu cloud, mesmo que o visitante já tenha acessado anteriormente;
1 hora – Os arquivos estáticos salvos no navegador do visitante expirará em 1 hora;
1 dia – Os arquivos estáticos salvos no navegador do visitante expirará em 1 dia;
1 semana – Os arquivos estáticos salvos no navegador do visitante expirará em 1 semana;
1 mês – Os arquivos estáticos salvos no navegador do visitante expirará em 1 mês;
Até o fim dos tempos – Os arquivos estáticos salvos no navegador serão armazenados até o fim dos tempos, sendo necessário o visitante “forçar” a limpeza deles.